Please Be Nice to Me e Outras Estórias... BD em Análise


Please Be Nice to Me e Outras Estórias 
de Xico Santos por Associação Tentáculo


Please Be Nice to Me e Outras Estórias é um livro com 15 estórias curtas de banda desenhada por a Associação Tentáculo, a preto e branco, de temáticas variadas e da autoria de Xico Santos. O livro surge originalmente na consequência da vontade do autor de partilhar em inglês estórias previamente publicadas em português e sueco, incluindo adicionalmente diversas estórias inéditas, produzidas ao longo de um período de 10 anos. 


Xico Santos nasceu no sul de Portugal e vive actualmente em Estocolmo. Ilustrou anteriormente o livro Vil - A tragédia de Diogo Alves, escrito por André Oliveira, tendo também ilustrado um capítulo nos livros Rafael Bordalo Pinheiro - Uma vida em desenhos e Portugal 2055, ambos publicados pela Associação Tentáculo. 


Please Be Nice to Me e Outras Estórias, no seu contexto, é mas mais realista e geralmente fala sobre relacionamentos entre pessoas. Às vezes sobre uma conversa com outra pessoa, mesmo só imaginada,e outras vezes conta sobre uma ideia espontânea. Uma leitura frequentemente autobiográfica e interessante. 


NOTA 
0""""""''""10 



PARTILHAR: 

PARTILHAR:

MAIS MENSAGENS