Undertaker Volume 2: A dança dos abutres - Lançamento Banda Desenhada


Undertaker - Volume 2: A dança dos abutres
de Xavier Dorison e ilustração por Ralph Meyer. 


SINOPSE: 
Jonas Crow, o cangalheiro, Rose, a governanta inglesa, e Lin, a criada chinesa, dirigem-se à mina de Red Chance para aí sepultar um antigo milionário que decidiu ser enterrado com o seu ouro. 

Têm, diante de si, três longos dias de viagem e cinquenta milhas percorridas na carroça fúnebre através dos abrasadores e poeirentos desfiladeiros do deserto. E, atrás de si, há toda uma multidão de mineiros exaltados que os persegue, apostados em não lhes facilitar a vida… Assinado por Delabie, Dorison e Mayer, A Dança dos Abutres é o segundo tomo da série Undertaker e, tal como o primeiro, conta com um enredo trepidante, servido por um desenho soberbo. 

Esta série, difundida em 14 países entre os quais se inclui agora Portugal, obteve desde o início da sua publicação em França, em 2015, numerosos prémios e distinções. 

Salientam-se o Prix Saint Michel 2015 du Meilleur Dessin, o Prix Le Parisien 2015 de la Meilleur BD, o Prix 2015 des rédacteurs de scenario. Com e ainda a distinção Album preferé des lecteurs de BD Gest 2015. 


Edição: Ala dos Livros, fevereiro de 2021 ‧ isbn: 9789895472673 ‧ Idioma: português 

PARTILHAR:

Sem comentários :

Publicar um comentário

MAIS MENSAGENS