Liga da Justiça versão Zack Snyder - Lançamento em 2021


A versão de Zack Snyder do filme Liga da Justiça (Zack Snyder's Justice League), é a futura versão do diretor do filme de 2017. Trata-se do quinto filme do Universo Estendido DC e baseado na equipa com o mesmo nome da DC Comics, como o diretor Zack Snyder planeou antes de deixar a produção e Joss Whedon assumir as funções. Como a versão do cinema, Zack Snyder's Justice League acompanha Batman, Super-Homem, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman e Ciborg, enquanto tentam salvar o mundo da ameaça catastrófica do Lobo da Estepe e o seu exército de Parademônios.


A versão que foi para o cinema de Liga da Justiça, lançada em 2017, sofreu uma produção difícil. O argumento passou por grandes mudanças antes e durante a produção entre 2016 e 2017. Em Maio de 2017, Snyder deixou a pós-produção após o suicídio da sua filha, e Whedon assumiu o cargo, completando o filme como diretor não creditado. Whedon supervisionou re-filmagens e outras mudanças que adicionaram um tom mais leve e com mais humor, e reduziu o tempo de duração para 120 minutos. Liga da Justiça no cinema foi um fracasso comercial e recebeu críticas mistas, levando a Warner Bros. a reavaliar o futuro do DCEU.


Quando surgiram detalhes sobre a produção problemática do filme e o seu estado antes de Snyder deixar o cargo, muitos fãs manifestaram interesse em uma versão alternativa mais fiel à visão de Snyder. Fãs e membros ligados ao filme pediram o lançamento, que apelidaram de Snyder Cut. Na época, a Warner Bros. não tinha planos para lançar uma versão alternativa, e figuras da indústria cinematográfica consideravam o lançamento improvável. No entanto, a Warner Bros. mudou de ideias em Fevereiro de 2020 e, em Maio seguinte, Snyder anunciou que a versão original de quatro horas seria concluído e lançada como Zack Snyder's Justice League por meio do serviço de streaming HBO Max. A restauração custará US$ 20 a 30 milhões para concluir os efeitos especiais, a banda sonora, e a edição.


Zack Snyder's Justice League está programado para ser lançado em 2021 no HBO Max, entretanto já foram lançados os primeiros cartazes. 

Sem comentários :

Publicar um comentário

MAIS MENSAGENS